quarta-feira, 14 de julho de 2010

Série Na minha mala tem: parte três, Natura Ekos!

Olá, gurias!

Eu gosto muito dos produtos da Natura, principalmente da linha de perfume, mas acho um pouquinho caro, já que o meu amado perfume é importado e custa mais barato que muitos perfumes da Natura. Mas como minha vizinha vendia Natura e ainda fazia em duas vezes, eu comprei um Natura Ekos Frescor de Maracujá e um Natura Ekos Frescor de Pitanga e aí vai o que achei!





  • Natura Ekos Frescor de Maracujá Desodorante Colônia & Natura Ekos Frescor de Pitanga Desodorante Colônia
  • Embalagem: do frescor de maracujá é 150ml; já o de pitanga, tamanho mini, é 75 ml.
  • Preço: o frescor de maracujá paguei média de 49 reais, mas isso foi começo do ano; já o de pitanga foram uns 25 reais.
  • Cheiro: acho o cheiro do frescor de maracujá ótimoo, fresquinho e doce, ele fixa muito bem na pele; já o de pitanga acho mais sensual, é um perfume forte então tem que ser usado moderadamente pra não incomodar as outras pessoas; acho também que o Natura de maracujá é um perfume prático, que pode ser usado em qualquer momento, já o de pitanga é mais noturno.
  • Prós: ambos são perfumes muito bons, basta algumas espirradinhas pra ficar cheirosa por muito tempo; compraria outras vezes tranquilamente.
  • Contras: como já disse, acho o preço um pouquinho salgado por ser produto nacional, mas a qualidade é bem boa então acho que até que vale; mas se fosse mais barato ninguém iria reclamar. =D

Por hoje é isso! Espero que gostem dessa série, ainda tenho algumas coisas pra mostrar e opinar aqui! =D

Beeijos

Um comentário: