quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mini Hidratantes da Natura

Olá, gurias!

A linha Tododia da Natura já conhecemos, já tinha usado um hidratante dessa linha uma vez, mas não me apaixonei por ele e estava meio assim em comprar outra vez. Mas aí, no meu passeio diário pelo Mercado Livre, eu encontrei um leilão de 3 mini hidratantes Tododia da Natura. Aí eu resolvi comprar os 3 e cá vão minhas impressões sobre eles.




  • Embalagem: nesse tamanho mini são 80 ml.
  • Preço: no leilão paguei 22 pelos 3, mas já vi gente vendendo por aí por 12 reais cada frasquinho e não tenho ideia de quanto custe na revista.
  • Prós: os que eu comprei eram de macadâmia, frutas vermelhas e pêssego; achei o cheiro melhor do de pêssego; macadâmia é estranho e o de frutas vermelhas é meio termo; questão de hidratação é bem fraca também; cheiro mediano no geral; o tamanho mini facilita pra levar na bolsa.
  • Contras: por serem tamanho mini, não acho que a compra foi péssima; o preço foi bom e, como já disse, o cheiro é suportável e são práticos pra carregar na bolsa, mas acho que não compraria um tamanho adicional.

Por hoje é isso!
Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário