quinta-feira, 17 de junho de 2010

PerfumeURS

Olá, gurias!
Hoje vou falar de algo que todas, ou quase todas, nós amamos, os perfumes!

Eu dando um passeio pelo Mercado Livre encontrei a PerfumeURS, que é uma empresa que trabalha com perfumes contratipos, que são perfumes com cheiro parecido, ou em alguns casos até igual aos originais, ou seja, um perfume que é importado que custa horrores custa baratinho com esses contratipos. Eu ao menos não possuo dinheiro pra comprar perfumes importados como gostaria e a PerfumeURS veio pra facilitar a minha vida. =D



Tinha vários medos de comprar e o produto ser uma porcaria, mas pelo contrário, são ótimos. Comprei 5 frascos e minha sogra comprou três e o preço eu garanto que é ótimo. A qualidade é muito boa, todos os perfumes tem um cheiro muito parecido, ou, em alguns casos, nos que eu comprei o cheiro é praticamente igual, vale muito o investimento e a vantagem de comprar um contratipo é o taaanto que vamos poder deixar sobrando do nosso dinheiro, ou até mesmo realizar aquela vontade de ter um perfume importado super caro pagando muito barato. =D

Estou falando aqui dessa empresa por simples vontade, não estão me dando nada em troca. Apenas fiquei muito satisfeita com a compra, vou comprar outras vezes com eles e vale muito divulgá-los, e o site da PerfumeURS é esse aqui.
Beeeijos!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal, indico uma marca de contratipos maravilhosa que são da Delux contratipos as embalagens são lindas, ótima fixação e mais baratinho vejam o site.
    WWW.DELUXCONTRATIPOS.LOJA2.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. bom dia pessoal,o melhor contratipo do mercado é o da
    secret smeel eles não divulgam em lugar nenhum,não tem loja virtual e só através de telefone esse eu indico porque um amigo me passou o telefone,comprei e realmente é idêntico o original se quizerem 11-22410132

    ResponderExcluir
  4. Comprei na Perfumeurs e definitivamente não recomendo. Comprei o Fantasy, o Nina de Nina Ricci e o CH da Carolina Herrera. Nenhuma das três dá pra usar. Joguei fora, pq nem pra desodorante de ambiente dá pra usar. Os cheiros não parecem absolutamente em nada com as originais, puro álcool, nossa, absurdo, nem sei como descrever, to super decepcionada...nunnnnnnnca mais compro lá. A Perfumeurs é safada e pilantra, só ludibria, muita fragrância, não é tão fácil assim "copiar" perfume...alguma coisa tava errada...e está mesmo! Reforço aqui... NÃO COMPREM NA PERFUMEURS...É SÓ PRA JOGAR DINHEIRO FORA E PASSAR MUUUUITA RAIVA! Maria Helena Soya

    ResponderExcluir
  5. Este foi um dos blogs que eu procurei para obter informaçoes sobre a perfumeurs
    infelizmente vieram todos com problema, perdi 50 reais :-/
    tenho os originais e comprei os contratipos para poder usar eles durante o trabalho em vez de gastar os originais q uso p sair a noite
    ledo engano, infelizmente aconteceu
    o M121-TOMMY veio trocado, não ruim, mas um outro perfume com cheiro feminino, mas nao é ruim
    o M29- 212 men, não lembra nem de longe um 212, lembra um perfume barato, nao dá p explicar, horrivel
    o M34- Dolce & GAbbana MEN, meu queridooo, aqui a porca torceu o rabo, perfume não tem nada a ver com o delcioso Dolce que eu tenho e uso p sair a noite, na verdade veio um produto de péssima qualidade com odor desagradável demais, forte, cheiro de agrotoxico de lavoura, horrivel, nao dá nem p jogar no carro....
    tive boas experiencias com a fator 5 e com a contem 1g em um passado não muito distante, uma pena que a perfumeurs nao é o que esparava, serviu como liçao...
    o dinheiro não foi todo jogado fora pq o m121 apesar de nao ser o tommy é muito agradável, pena nao saber q perfume é hahah
    o m29 que nao gostei minha tia levou p marido q gostou,
    e vieram duas amostras biografia e azarro que estao corretas e identicas

    ResponderExcluir
  6. Comprei 6 unidades e sinceramente os perfumes são 9 ou 80.... Eu uso o animale, CK BE, silver scent, ferrari extreme e todos esses a perfume URS não faz parecer nada igual... o modelo U2 (CK BE) foi só alcool e não tem cheiro algum! O modelo que é inspirado no animale lembra um pouco o perfume mas não é algo que dê para substituir o original... Agora o polo explorer surpreendeu! Ele permaneceu por mais de 8 horas e mesmo após o banho ainda deu para sentir o cheiro... Como são muitos perfumes não dá para saber qual é 100% fiel ou não! Mas, na maioria dos perfumes mesmo com o cheiro não sendo 100% igual ao original é possível ter uma boa fixação, acho que o segredo para não dar um tiro no escuro é comprar as amostras e saber qual delas é mais fiel ao original, pois dessa forma é um grande negócio!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre compro nesse site e é tipo loteria, tem vezes que é muuuito bom que todo mundo pergunta o nome do perfume para você nos lugares e tem vezes que realmente não dá para usar como desinfetante de banheiro.

    Mas mesmo assim, eu me arrisco comprar pelas vezes que valeu a pena.

    ResponderExcluir
  8. Eu infelizmente estou decepcionada...
    Eu comprei 5...
    O cheiro dos perfumes sao horríveis... talvez 1 se salve que seria o contrário do Egeo Bomb...Acabei de passar outro aqui pra ter uma segunda opinião...pra não julgar errado...
    Porém...não estou curtindo...cheiro ruim...
    Tô chateada pq vou pagar por algo que eu não vou usar...
    Não posso dizer nada diferente... infelizmente estava tão ansiosa pra eles chegarem...e chegaram bem embalados...vieram duas amostras TB...
    O prazo Excelente...mas o cheiro dos perfumes 😥.

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonado por perfumes. Há muuuuito tempo atrás só comprava importado, mas a situação não deixa mais. Parti para os contratipos e sempre me dei bem com o Fator 5 e Contém 1g, mas atualmente esses caras pensam que são um Ralph Lauren da vida. Por serem contratipos, acho o preço alto. Então, experimentei a Perfumers. Entrega em dois dias, atendimento rápido, frete grátis e preço acessível. Pedi 5 e todos me agradaram. E olha que são todas fragâncias de épocas bem distantes, que eu conheço e usava todos os originais. Super recomendo.

    ResponderExcluir