segunda-feira, 19 de julho de 2010

Série Na minha mala tem: parte seis, Sabonete Nivea

Olá, gurias!

Já contei que eu adoro passear pelo super-mercado, principalmente nos corredores de cosméticos. Foi em um desses passeios que eu parei pra olhar os sabonetes em barras, coisa que nunca faço, já que prefiro sabonetes líquidos, mas então, cheira daqui, pega dali, faz o noivo ler um rotulo lá e eu encontrei o sabonete em barra de marca "popular" com o melhor cheiro do mundo!

  • Produto: Sabonete Nivea de Camomila e Flores de Algodão
  • Embalagem: 90 gramas
  • Preço: paguei menos de 1 real!
  • Prós: bom, eu normalmente não uso sabonete em barra e quando uso é só Natura; sempre achei que os sabonetes em barras mais baratos tinham um cheiro de sabão ao fundo e por isso não comprava, mas esse realmente me surpreendeu muitooo, o cheiro é tuuuudo de bom mesmo, acho que o cheiro mais gostoso de todos os sabonetes em barra que eu já usei; o formato dele é bem legal pra segurar e eu estava esperando apenas um cheiro bom, mas dessa vez eu estava enganada, ele realmente hidrata e amacia a pele sim; nada fantástico, mas ele cumpre o que promete dignamente e, também, por algo que custou menos de 1 real, não poderia esperar algo perfeito, mas pelo cheiro delicioso que fica na pele bastante tempo e pelo preço ele tinha que estar na minha mala!

Espero que estejam  gostando da série. Não coloquei o tópico de contras hoje por ele não existir nesse caso. =D

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário