sábado, 24 de julho de 2010

Mais um hidratante Princess Cosméticos

Olá, gurias!

Já comentei aqui no blog que recebi da Princess Cosméticos algumas coisas para testar e aí vai o que achei de mais um produtinho.



  • O que é: Loção Hidratante Corporal Polpa de Jaboticaba
  • Embalagem: 250 ml
  • Preço: 23 reais
  • Cheiro: geeeeente, eu adoro jaboticaba, é uma das minhas frutinhas preferidas e um hidratante com esse cheiro é muito bom; o cheiro é a coisa mais boa do mundo, meio docinho, meio não docinho. Não sei explicar ao certo, mas ele parece muito com o Today da Avon, só que 10 vezes melhor.
  • Prós: bem, o cheiro é tuuudo de bão e ele tem uma textura ótima também, muito fácil de aplicar; a embalagem é pump e aí eu gosto mais ainda dele; questão da hidratação é perfeita também, a pele fica macia, com um toque aveludado e o perfume é fantástico, dura muito na pele, parece mais um perfume nessa questão.

Não vou colocar os contras que se eu falasse algo assim dele seria pura maldade. Ele é ótimo mesmo e eu sou muito feliz por ter podido conhecer um pouco das coisas perfeitas que são os produtos Princess. Se você quer conhecer tudo da marca, é só clicar aqui.

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário