sexta-feira, 16 de julho de 2010

Série Na minha mala tem: parte cinco, Hidratante J&J

Olá, gurias!
Já fazia tempo que queria falar desse hidratante pra vocês, mas sempre me esquecia e, agora como ele está na minha mala, vamos lá!



  • Produto: Hidratante J&J linha Hora do Sono
  • Embalagem: 200 ml
  • Preço: aproximadamente 10 reais
  • Cheiro: como ele é infantil, tem um cheirinho delicioso, bem suave.
  • Prós: como ainda não tenho idade para usar um hidratante para o rosto e como minha pele é bem normal, eu gosto muito desse hidratante; comprei lá por agosto do ano passado e, mesmo usando todos os dias no rosto, ainda tenho mais da metade do produto, então ele rende muito; ele hidrata super bem, deixa minha pele com um toque super macio e gostoso, como pele de bebê mesmo, então recomendo muito para as gurias usar, principalmente no inverno.
  • Contras: por ele não ser especifico para o rosto, não recomendo pra quem tem uma pele muito complicada, mas, no meu caso, ele cumpre muito sua  função.

E será que sou só eu que uso hidratantes infantis, lencinhos e cotonetes?! =D

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário