sábado, 3 de julho de 2010

Hidratante Sther Cosméticos

Olá, gurias!

Ao passear na sexta passada pelo super-mercado, na parte de cosméticos, eu me deparei com esse hidratante e foi amor na primeira cheirada!
  • Descrição: Hidratante Sther cosméticos, linha Suavity Naturals Jasmim e Mirra.
  • Embalagem: 500 ml
  • Preço: paguei, acho eu que, 4 reais
  • Cheiro: o cheiro é tuuuuudo de ótimo, docinho, delicado, enfim, perfeito!
  • Prós: pelo preço que paguei, não esperava muita coisa na questão hidratação, mas me enganei! Ele hidrata sim e cooomo hidrata, a pele fica macia, com um frescor incrível e o cheiro é algo totalmente delicioso.
  • Contras: no super-mercado que fui só tinha esse "sabor" da linha toda que tem mais de 14 cheiros diferentes, segundo o site da marca. Então o contra fica na dificuldade de achar. Quanto ao resto, ele é só elogios.

Enfim gurias, eu suuuper recomendo esse hidratante e estou louquinha pra conhecer os outros "sabores" da linha toda. Descobri pelo site que eles tem um hidratante com flor de lótus e eu sou loouca pra encontrar algo com o cheiro de lótus. Mandei um e-mail para a empresa e, quando eles me responderem, eu conto tudo aqui!

Beeeijos!

2 comentários:

  1. Nossa... perfume de Flor de Lótus deve ser tudo!!! Sou viciada em tudo o que contém baunilha kkk... perfume, body splash, loções...

    Beijokitas
    Ara

    ResponderExcluir
  2. A gente axa cada "axado" em super mercado néam?!
    Fico sóoo de olho tb hahahaha!
    Eu to usando a linha da Floratta da Natura
    Suuuuper Cheirosos =)

    Bjokas!!!

    Me segue Flor
    http://ofantasticomundodeglau.blogspot.com/

    ResponderExcluir