segunda-feira, 26 de julho de 2010

Top: Os Cinco Melhores Sabonetes Íntimos

Olá, gurias!

Sabemos que a região íntima é uma parte muito delicada do nosso corpo. Por isso, ela necessita de cuidados muito especiais e temos que usar produtos especificos pra lá também. Eu fiz um top dos cinco melhores sabonetes íntimos na minha opinião e, pras gurias que nunca usaram esse tipo de sabonete, fica a super dica.

5. Sabonete Íntimo Eve
Comprei esse sabonete em uma promoção na Americanas e, por falar nela, lá sempre tem aquelas caixinhas com dois sabonetes íntimos por preço de um, então fica dica =D. Mas, falando do sabonete, ele custou menos de 10 reais, tem textura meio aguadinha, então não rende tanto. Mas um ponto negativo dele é o cheiro. Achei as duas apresentações com cheiro de flor velha, mas, pelo preço, ele é bom, apesar de saber que existem melhores no mercado.

4. Sabonete Íntimo Racco
Esse sabonete é bom, tem um cheiro legal, textura boa e rende um tantão, porém acho o preço dele bem caro. Acho que paguei média de 27 reais e, apesar de ele render, tem coisa mais barata com qualidade igual ou melhor por aí.

3. Sabonete Íntimo Dermacyd
O Dermacyd é bem famoso e eu gosto bastante dele, gosto da textura, do cheiro e não acho ele tão caro. Ele rende bastante também, mas não gosto da embalagem. Aquela tampinha é muito ruim, já derrubei alguns vidros no chão e perdi produto quando a tampa quebrava com muita facilidade, por isso o terceiro lugar.

2. Sabonete Íntimo Hidramais
Gosto muito da Hidramais, tanto pelo preço quanto pela qualidade dos produtos e o sabonete íntimo é igualmente bom. Compro sempre a embalagem com dois frasquinhos nas Americanas por um ótimo preço, o cheiro é tudo de bom, tem a textura ótima e é a embalagem maior que já tive, então merecidamente o segundo lugar pra ele.

1. Sabonete Íntimo Lucretin
Adooro esse sabonete, o cheiro é tudo de bom, a embalagem muito prática, a textura bem boa também. Só acho que é um pouquinho caro, mas tem o melhor cheirinho de todos e cheiro é muito importante pra mim, então o primeiro lugar pra ele!

Espero que tenham gostado e que concordem comigo na ordem de preferência. =D

Beeijos!

4 comentários:

  1. só usei o dermacidy! mas parei...

    passa no meu blog? ta novinho ainda rs

    http://pontopraele.blogspot.com/

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei sabonete intimo,
    mais to doida pra testar alguns.
    Ótimo post!

    bj ;*

    ResponderExcluir
  3. vivi.

    usei o eve e me deu irritação e coseira e vermelhidão na vagina, o q pode ser me ajude não aguento mas, socorrooooo.
    bj.;

    ResponderExcluir
  4. O sabonete intimo hidramais me deu coceira e irritaçao no clitoris, acho que ele tem muita ação detergente e pouco hidratante por isso me irritou. O melhor para mim foi o da nívia double effect, ele hidrata e limpa, e não me deu alergia.

    ResponderExcluir