segunda-feira, 12 de julho de 2010

Série Na minha mala tem: parte um

Olá, gurias!

Aproveitando pra dizer que eu vou tirar férias no domingo e vou ficar uns 10 dias na casa da mamãe, mas irei programar várias coisas pra vocês, então continuem de olho. Lembrando também que o sorteio continua rolando e, quem quiser mandar e-mail, pode fazer que sempre vou abrir. Mas então, estava aqui arrumando minhas malas (vou levar uma malinha de mão só com cosméticos que eu preciso pra viver lá) e aí decidi fazer essa série pra contar pra vocês o que tem na minha mala!

Bom, produtos que eu já postei no blog e que estão na minha mala são:
O resto vou ir postando no decorrer da semana. Continuem passando por aqui que sempre vai ter coisinhas. Quando voltar de lá conto tudo e pretendo fazer algumas comprinhas de produtinhos que só tem lá! =D

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário