terça-feira, 13 de julho de 2010

Série Na Minha Mala Tem: parte dois, hidratante Pucca

Olá, gurias!

Continuando a série, algo que eu suuuper adorei que está na minha mala é o Hidratante Pucca!
Ganhei do meu amorzinho esse hidratante e fiquei meeega feliz. Eu adoro a Pucca e o hidratante é de merengue de morango e tudo que tem morango eu amo, já sabem... =D
Mas vamos lá ao que achei!


  • Loção Hidratante Perfumada Pucca Merengue de Morango
  • Embalagem: 300 ml
  • Preço: na média de 9 reais.
  • Cheiro: O cheiro é, bem, ele é assim perfeeeito, super docinho, super gostoso, cheiro de bolacha recheada de morango. =D
  • Prós: Achei a embalagem bem digna, é embalagem pump (eu adoro embalagens pump); a hidratação é fraquinha, mas, como é um hidratante infantil, não dava pra pedir muito; mas ele está mais que aprovado!
  • Contras: perde pontos pela hidratação, mas acho que é só isso mesmo.
Ameeeei mesmo esse hidratante, o cheiro é tão bom, a embalagem tão fofa que a hidratação fica em segundo plano! =D

Beeeijos!

Um comentário: