quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hidratante Bia Blanc

Olá gurias!


Fui passear na minha queridona Americanas aqui de Canoas esses dias e, ao entrar lá na parte dos hidratantes, pegando tudo, cheirando tudo, fazendo o noivo ler todos os milhares de rótulos pra mim, eu achei! Hidratante Bia Blanc!

A linha tem um tanto de hidratantes com váários cheirinhos, tem no tamanho 200 ml e 499 ml, e no dia o de 200 ml tava por apenas R$2,99 e eu cheirei todos por no mínimo duas vezes e escolhi o de framboesa pra começar.


No rótulo diz que o hidratante proporciona uma pele macia e hidratada, e eu simplesmente adoreeeei ele. O preço é muito, muito bom, tem um cheiro beeem bom, docinho sem ser enjoativo, embalagem prática e bonitinha, e hidrata muuuito, a pele absorve tudinho bem rápido e eu fiquei com aquele frescor delicioso de banho tomado na pele, pele bem macia sem contar o cheirinho muito bom. Eu super adorei e tá mais que recomendado!


A linha tem vários outros cheiros, como eu já disse, e todos são ótimos. O preço é mais ótimo ainda e a qualidade perfeita, vale muito mesmo. Quando der vai nas Americanas ou em alguma outra farmácia conferir.

Super beijos!

2 comentários:

  1. Nossa eu tb comprei ele no mercado...tenho 2 e são ótimos pq além de baratos deixam a pele bem hidratada (o de morango e o de pitanga) mas ja vi em outros blogs o pessoal xingando eles...pensei q só eu tinha gostado! Obaaaa achei mais uma!!!
    T linkei la no testando e vou colocar no divulgando na quarta ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!Eu também adoro esse creme,mas faz um tempo que nao acho mais pra comprar!Eu o comprava nas lojas americanas e nao acho mais!Será que parou de fabricar?Aí na sua cidade continua tendo?beijos

    ResponderExcluir