sexta-feira, 23 de julho de 2010

Série Na minha mala tem: parte sete, Batons e Gloss que levei

Olá, gurias!

Eu adoro batom e gloss. Eu quase não uso maquiagem, mas nunca saio de casa sem passar um batom ou me lambusar de gloss =D. Como já devem imaginar, cor é algo bem complicado pra mim e então eu me guio muito por opinião dos outros, mas é claro que tenho a noção de não passar um batom preto só pra deixar alguém feliz. Então o máximo que eu vou ousar é no batom vermelho, mas normalmente uso tons de rosa.

Adoro o gloss por só dar brilho aos lábios e uma leve cor, ou normalmente são esses tipos de gloss que eu uso. Os batons e gloss que levei comigo foram:
  • Gloss: levei um gloss de framboesa, um de melancia e um de morango, todos da mesma linha da Avon; sempre usei esses, desde menina, desde quando a embalagem era de vidro e, se fosse pro chão, adeus gloss. =D
  • Preço: média de 7 reais.
  • Prós: gosto muito desses gloss, tanto pelo cheirinho, tanto pelo sabor; não tenho muitas coisas pra falar sobre eles, só sei que sempre tenho mais de dois e nunca fico sem. =D

  • Batons: levei um rosa da Avon, o inspiração da Panvel e um vermelhão da Avon.
  • Preço: esses da Avon que sempre uso estão na média de 7 reais e o da Panvel média de 5 reais.
  • Prós: o da Panvel é muito bom, a cor é igual a cor do Snob da MAC e eu gosto bastante dele por durarem mais os lábios; já os da Avon é aquela coisa, são macios e fáceis de passar; o vermelho tem cheiro de morango e o outro cheiro de batom mesmo; esses também uso desde sempre. =D
  • Contras: não gosto muito do cheiro do batom da Panvel, mas no mais ele é muito bom; já os da Avon, acho o de morango difícil de passar, mas nada contra o rosinha.
Por hoje é isso!

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário