terça-feira, 29 de junho de 2010

Presentinhos super fofos Princess Cosméticos!

Olá, gurias!
Hoje o carteiro me acordou e entregou uma bela caixinha e, como eu não comprei nada nos últimos dias, já sabia que ela vinha da Princess cosméticos. E as surpresas não pararam por aí! Entrei em contato com eles e pedi que me enviassem amostras dos produtos. Eu estava esperando alguns pacotinhos com amostra de hidratantes e quase morro do coração quando abri a caixa e me deparei com dois, dooois frascos de hidratantes e mais 10 amostrinhas de sabonete íntimo. Fiquei muito feliz mesmo. E, assim que testar tudo, eu vou contar pra vocês, mas já posso garantir que o cheiro dos hidratantes é perfeito, mas isso fica pra outro dia.
Gostaria de agradecer a Princess Cosméticos e em especial Ivonete Soares, que me respondeu rapidamente e me enviou tudo com a mesma rapidez. Quero agradecer pelo carinho, pelos presentes e por terem acreditado no meu blog que está apenas começando. Se todas as marcas de produtos tivessem esse mesmo carinho com os clientes, eu aposto que compraríamos muito mais e compraríamos não só por gostarmos do produto, mas sim por sabermos que a empresa em questão se importa com os clientes além dos lucros em reais.
Vou testar tudo e volto com o que achei, obrigada novamente Princess Cosméticos!
Beeijos!

Um comentário:

  1. OI FLOR AMEI SEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO PASSA LÁ NO MEU E ME SEGUE E APROVEITA SE INSCREVA NA NATUPHITUS É UMA PARECERIA QUE EU FIZ,VEJA COMO PARTICIPAR PRA VC GANHAR O KIT BJOS
    WWW.MAQUIAGEMEDICA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir