domingo, 16 de maio de 2010

Linha morango da Panvel: testei tudo!

Olá gurias!

Vou falar neste primeiro post de vários produtos da Panvel com cheiro de morango que eu particularmente adoro. Ganhei quando ainda morava no Paraná, de natal da minha sogrinha, toda a linha de morango da Panvel, que naturalmente testei tudo e vou contar pra vocês o que achei de cada produtinho da linha. A linha é composta por: sabonete líquido, sabonete esfoliante, hidratante corporal, body splash e óleo corporal. Resumidamente, todos são muito bons em termos de cheiro, preço e qualidade, mas o que mais gostei da linha toda foram o body splash, o sabonete esfoliante e o hidratante corporal.




  • O Sabonete Líquido é muito bom também, cheiro agradável e hidratação boa, mas nada absurdo.

  • Particularmente não gosto muito de óleos corporais, mas esse tem um cheiro bem bom e o preço comparado com os de outras marcas é ótimo =D.

  • O Body Splash é grandão, barato e suave. O perfume fica por bastante tempo e não agride o nariz de ninguém.
  • O Sabonete Esfoliante é ótimooo, limpa e hidrata muitoo a pele, deixa um cheiro bem suave, rende bastante e o preço também é muito bom.
  • O Hidratante tem uma textura ótima, embalagem prática, rende muito, tem uma ótima hidratação, deixa um frescor delicioso na pele e também custa bem barato pela ótima qualidade.

Na Panvel tem esses mesmos produtos em várias outras fragrâncias que eu recomendo muito testar. Nenhum dos produtos custa mais que 13 reais e são todos muito bons. Pra quem não tem uma Panvel por perto, é só usar a loja virtual que é ótima e tem todos os produtos lá.. Todos testados e aprovados, só o óleo que pra mim não rola muito, mas pra quem gosta é uma ótima pedida. Vale muito investir em apenas um produto dessa linha pra testar.

Super beijos!

Um comentário: